WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

17/09/2019 - ‘Cidade Vigiada’ e ‘Papel Zero’ são grandes expectativas para o 1º lugar em 2020

“Temos que aplaudir a posição de Uberaba em relação a Minas e em relação ao Brasil, mas dizer que estou satisfeito, não estou, porque nós podemos ser muito mais do que somos. Ao analisar os dados, vemos que estamos muito perto de quem está na nossa frente. Uberaba hoje está em um embalo de inovação. Esse fim de semana, por exemplo, tivemos o Startup Weekend, a juventude criando serviços e produtos inovadores, as escolas trazendo o empreendedorismo para discussão, e claro, o Parque Tecnológico capitaneando todas as universidades e institutos de pesquisa da nossa cidade. Acredito que cidade inteligente é cidade que inova que avança e temos avançado muito. Então, com os parceiros, universidades, o Sebrae, entidades de classe, juntos levaremos Uberaba como sendo a primeira de Minas e umas das primeiras do Brasil. Este é nosso desafio”, pontua o prefeito de Uberaba, Paulo Piau. 


Para o presidente da Codiub – Inteligência Digital, jornalista Denis Silva, ‘essa notícia é só felicidade’. “É um evento grandioso, onde tive a oportunidade de palestrar o ano passado, o maior da América Latina, e é um reconhecimento importante ser a segunda de Minas. Mostra todo o nosso esforço, esforço coletivo da área econômica da Prefeitura de Uberaba, da equipe do Parque Tecnológico, do Comitê de Desburocratização e, principalmente, da Codiub facilitando a vida do cidadão, com ITBI online, IPTU online, Licença Ambiental online, Alvará online, e ainda, acabando com fila na Feti e no Sine Uberaba. Queremos avançar ainda mais e estamos avançando” relata.


“Espero que ano que vem com o Cidade Vigiada, com o advento da digitalização, o projeto Papel Zero, possamos conquistar o primeiro lugar, pois a gente sempre pensa no próximo ranking. Estamos muito felizes, e que Uberaba possa reconhecer esse esforço que estamos fazendo para agir em todas as áreas, de aproximar a Codiub, a Prefeitura de Uberaba com a tecnologia daquilo que a população mais precisa e aquilo que a população mais almeja” ressalta Denis Silva.


Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar