WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

05/09/2019 - PMU recebe trator de esteira para serviço da Secretaria de Agronegócio

Já está no pátio do Horto Municipal trator de esteira adquirido pela Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri), por meio de recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal e atual secretário Executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes Cordeiro, que destinou R$560mil, sendo o maquinário adquirido por R$555.950,00.

Segundo o secretário adjunto da Sagri, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior – Belzinho o trator foi entregue pela Brasif Máquinas na última segunda-feira, dia 02 de setembro. O trator de esteira, relata ele, é da marca CASE, potência mínima de 115 hp e peso duplo operacional de 13,5 mil quilos. Belzinho detalha ainda que o equipamento dispõe de cabine fechada e sistema de ar condicionado.

Segundo Belzinho, na próxima semana, técnicos do Brasif passarão a equipe da Sagri detalhes sobre o funcionamento do trator. Após este ato, destaca o adjunto que o veículo passará a integrar a frota de manutenção de estradas da Secretaria do Agronegócio.

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar