WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

04/09/2019 - Sagri constrói pontes próximas à Baixa

A Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri está executando reforma de ponte no ribeirão Ponte Alta, região às margens da Avenida Filomena Cartafina, sentido Baixa.


A obra, relata o diretor do Departamento de Manutenção de Estradas da Sagri, Sebastião ‘Tiãozinho’ Martins, teve início no final de agosto. Os serviços consistem no reforço das bases da ponte através da colocação de pedras e concretagem com ferros entrelaçados. O ribeirão Ponte Alta fica próximo à comunidade da Baixa.


Também naquela região, realça Tiãozinho, a Sagri continua construindo ponte sobre o ribeirão Sucuri. Nesta semana, diz ele, foi concluída uma das bases da ponte, toda em concreto armado, e iniciada a parede da outra margem do córrego. “A passagem, propriamente dita, será construída de madeira”, frisa.


Em ambos os serviços, tanto no ribeirão Ponte Alta, como no Sucuri, os fazendeiros fornecem os materiais, como pedras, cascalho, cimento, ferragens e madeira e a Secretaria do Agronegócio entra com mão de obra e maquinários.
Em breve, relata o dirigente, a Sagri irá reformar ponte sobre o ribeirão Conquistinha.  


Jorn. Rubério Santos

 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar