WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

28/08/2019 - Sagri recupera estradas na região do Tijuco

A Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri aproveita o período da seca para intensificar reparos nas estradas vicinais do munícipio de Uberaba. O Tijuco II é uma das regiões beneficiadas.


Segundo Sebastião ‘Tiãozinho’ Martins, diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, os serviços na região do Tijuco II já perduram por mais de 15 dias. “Estamos atacando a URA-305 e vários acessos que interligam com esta via principal. A nossa meta é aproveitar o período da seca e melhorar ao máximo as estradas rurais do Município,” salienta.


O dirigente ressalta que outra frente ataca na região da Palestina. Lá, relata, os trabalhos concentram na URA-090 e também em vicinais. Os serviços, explica, incluem nivelamento do leito, abertura de curvas de nível e construção de bolsões.

 

A equipe da Secretaria do Agronegócio, descreve “Tiaõzinho” também executa reparos da URA-330, região da Casa Azul. A localidade é forte produtora de cana e bacia leiteira de grande produtividade.


O diretor da Sagri informa ainda que nesta semana foi iniciada recuperação de estradas secundárias na região da Capelinha do Barreiro.


Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar