WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

21/08/2019 - Sagri promove melhorias em estradas na Casa Azul, Tijuco e São Basílio

A Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri realiza, nesta semana, melhorias em várias estradas das regiões do Tijuco, São Basílio e Casa Azul. De acordo com o diretor do Departamento de Manutenção de Estradas da Sagri, Sebastião Martins, em São Basílio os serviços encontram-se bem adiantados. “Estamos fazendo reparos e nivelamento do leito na Ura-141. A via interliga a BR-262 à comunidade. Como é muito usada pelos bitrens no transporte da cana, a necessidade de manutenção é constante”, ressalta.


Outra frente da Prefeitura, relata o dirigente, executa melhorias na região do Tijuco II. Os serviços, enfatiza, acontecem nas Uras-090 e 305, além de vários acessos. “Estão sendo feitas limpeza e terraplanagem nas pistas. Nos pontos onde há buracos são feitos aterros com cascalho”, salienta.


Ainda na parte de manutenção de estradas, uma terceira equipe da Sagri ataca na Ura-330, na região da Casa Azul. Os reparos, complementa Tiãozinho, também beneficiam estradas secundárias daquela comunidade rural.


Frota. Para este mês de agosto a direção da Sagri espera reforçar a frota da patrulha mecanizada com a entrega de trator de esteira pela empresa Brasif Máquinas. Ele foi adquirido através de recursos de R$555.950,00, resultantes de gestões do prefeito Paulo Piau e do então deputado federal Marcos Montes Cordeiro, atual secretário-executivo do Ministério da Agricultura, junto ao governo federal.


Jorn. Rubério Santos 

 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar