WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

23/12/2009 - Codau alerta para possível falta de água

A direção do Codau está emitindo alerta à população sobre a possibilidade de ocorrer redução de abastecimento de água a partir desta quarta-feira (23/12) e nos próximos dias. O motivo está em diversos fatores que poderão acarretar em racionamentos temporários na cidade.

Dois poços profundos, localizados nos Centros de Reservação (CR) 6 do bairro Olinda e o CR-11, no Jardim Uberaba I, estão em manutenção corretiva de seus motores e deixam portanto, de colaborar para o abastecimento da cidade. Dois outros fatores agravam a situação, o grande número de pessoas em visita à cidade, o que provoca o aumento de consumo de água nestes dias, bem como o calor intenso que estimula o gasto excessivo.

Diante da situação a direção do Centro Operacional decidiu alertar a população para a possibilidade de redução da distribuição, já que não está ocorrendo a recuperação dos níveis de água nos centros de reservação na velocidade esperada, para dias normais de consumo. A orientação é para evitar atividades que demandam alto consumo nos próximos dias. A colaboração da população será fundamental para controlar a situação.

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar