WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

03/08/2019 - Sagri melhora estradas na região Palestina

A Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri executou nesta semana melhorias em estradas vicinais nas regiões da Serrinha e Palestina.
Na Comunidade da Serrinha, a equipe de Manutenção de Estradas deu sequência ao trabalho iniciado no último dia 22 de julho. Estão sendo recuperados acessos que interligam fazendas e sítios à Ura-020, próximo à Estação Batuíra. Os serviços constaram de limpeza e nivelamento da vicinal com cascalho.


De acordo com o secretário adjunto da Sagri, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior – Belzinho, outra frente contemplou as regiões da Palestina e Santa Tereza do Cedro. Ele ressalta que as melhorias foram também em estradas secundárias, neste caso, interligadas à Ura-305. “Os trabalhos incluíram limpeza, terraplanagem e reparos em curvas de nível e bolsões”, relata.


Belzinho frisa que a semana foi também de conclusão de melhorias em pontes. “Foram concluídos serviços de troca de vigas de madeira e tablados em pontes sobre o córrego Lajeado, região de Peirópolis, Ribeirão Grotão, na Santa Rosa e afluente do Rio Uberaba, após Santa Rosa. Por fim – completa- foram iniciados reparos em ponte sobre o córrego Sucuri, no bairro rural da Baixa.
 
Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar