WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

01/08/2019 - Conselho do U+20 discute ações para o futuro de Uberaba

O Conselho de Desenvolvimento da Comunidade de Uberaba se reuniu nesta quarta-feira (31) para mais discussão de trabalhos da segunda edição do Anuário “U+20”, projeto que tem estabelecido panoramas em todas as áreas para planejar o futuro da cidade pensando nos próximos 20 anos. Para esta etapa foram criados cinco grupos de trabalho com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU para discussões e elaboração de ações a curto médio e longo prazo.


De acordo com o diretor vice-presidente da Codiub e coordenador dos grupos de trabalho do U+20, Luiz Eduardo Peppe, o objetivo foi analisar as propostas desenvolvidas até o momento e debater as ações para os eixos: Governo, Empresa, Instituições de Ensino e Pesquisa e Sociedade Civil Organizada. “Cada grupo de trabalho está trabalhando as suas propostas, para discutirmos se é factível, se pode ser realizado até o final de 2020, em 10 ou 20 anos, e qual parte compete a cada eixo para daqui a 20 anos termos uma cidade ideal para morar”, explica Peppe.


Uma nova reunião será realizada na primeira semana de setembro para começarem a montar a apresentação das propostas para a população. Para mais informações ou esclarecimentos sobre a dinâmica do trabalho, os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone 3318- 0506 (Priscyla) ou pelo email conselhodacidade@uberabadigital.com.br. 


Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar