WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

26/07/2019 - PMU recupera estradas na região da Serrinha

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) promoveu melhorias, nesta semana, em estradas vicinais na região da Serrinha. Segundo dados do Departamento de Manutenção de Estradas, o principal serviço foi executado na vicinal que liga a Comunidade da Serrinha à Estação Batuíra. Os trabalhos incluíram limpeza e nivelamento do leito, abertura de curvas de nível e construção de bolsões.

Ainda nesta região foi feita melhoria em estrada vicinal que começa na Ligação 798, ao lado do Restaurante 4 SSSS e segue até a Serrinha. O serviço da Sagri eliminou os buracos ao longo da via e alargou a pista. A região é forte produtora de leite.

A direção da Sagri informa também que prosseguem os serviços de reforma de pontes. Após conclusão de ponte sobre o ribeirão “Grotão”, na Mata da Vida, os trabalhos concentram-se agora na região da Biquinha. Lá, está sendo construída ponte sobre o ribeirão Santa Efigênia. Ela é em sistema de manilhas e a passagem será com aterro em cascalho.

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar