WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

25/07/2019 - Feira do Produtor estará no Shopping Uberaba neste sábado

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) e os parceiros Certrim e Emater promovem neste sábado, dia 27, a Feira do Produtor no Shopping Uberaba. O evento já faz parte do calendário da feira, sempre no último sábado de cada mês. Os feirantes expõem seus produtos no estacionamento coberto, bem próximo a loja do Magazine Luiza. Os trabalhos se estendem das 9 às 16 horas.

Para este último sábado de julho são esperados mais de 30 expositores, de acordo com a extencionista da Emater, Regina Célia Marins. “Serão ofertados produtos hortifrutigranjeiros e também alguns acabados, como cachaças, doces e queijos, todos artesanais. Outra ótima opção é a linha de artesanato, seja através da AMUR – Associação de Mulheres Rurais de Uberaba ou das produtoras da Comunidade de São Basílio” relata Regina.

A Feira do Produtor no Shopping Uberaba contará também com a oferta do frango caipira São Basílio, além de praça de alimentação, tudo regado por uma boa música.

A primeira edição da feira no Shopping Uberaba foi em março deste ano. Portanto, esta será a quinta exposição da Feira do Produtor no local. A proposta, ressalta o diretor de Produção Agropecuária da Sagri, José Geraldo Celani é o de abrir novas opções de mercado para os feirantes, tornando a feira popular.

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar