WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

20/07/2019 - Sagri recupera estrada Aparecida do Pênfigo e outras rurais

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) realizou nesta semana serviços de manutenção em estradas nas regiões de São Basílio e Água Comprida.

Próximo a Comunidade de São Basílio as melhorias foram na Ura 340 e também em algumas estradas secundárias. Os serviços incluíram limpeza e ampliação dos leitos das vias, nivelamento e construção de novos bolsões.

Outro serviço de recuperação de estradas foi feito na Ura 155, antiga estrada que liga Uberaba a cidade de Água Comprida. Equipe da Sagri executou serviço de nivelamento da estrada, além de aterro utilizando cascalho.

O terceiro serviço da semana foi desenvolvido na estrada Aparecida do Pênfigo. A vicinal fica também as margens da MG 427, só que do lado direito, em região próxima ao lavador de batatas.

Segundo o secretário adjunto da Sagri, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior – Belzinho, a tendência é intensificar este trabalho de recuperação das estradas rurais nos próximos meses, aproveitando o período seco. “Com a chegada de mais máquinas a meta é ampliar este serviço, garantindo trafegabilidade de nossas vicinais durante as chuvas”, frisa ele.

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar