WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

09/07/2019 - Sagri recupera três pontes

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) irá concluir nesta semana a reforma de ponte sobre o ribeirão Grotão, na Mata da Vida.


Segundo o diretor de Manutenção de Estradas, Sebastião Martins, o serviço de recuperação da referida ponte se encontra adiantado. “Foi feito reforço do paredão de concreto de uma das cabeceiras, assim como fortalecimento dos pilares. Agora, resta a troca do tablado, o que será executado no decorrer desta semana”, ressalta o dirigente.


A região é rica produtora de leite e a reforma da ponte do ribeirão Grotão é fundamental para o tráfego de caminhões. Tiãozinho ressalta que a melhoria contou com o apoio de fazendeiros da Mata da Vida.


Também nesta semana, destaca Sebastião Martins, foi iniciada construção de ponte sobre afluente do ribeirão Santa Efigênia, região da Biquinha. “A ponte será em sistema de manilhas, com aterro de cascalho”, detalha.


Já a ponte sobre o córrego Beija-Flor, nos Buritis, segue em processo de planejamento. “A ponte velha, em sistema de manilhas, será desmontada e refeita. Na reconstrução, a Sagri contará com apoio da Usina Uberaba e produtores”, informa o diretor.


Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar