WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

20/06/2019 - Sagri recupera estradas na Baixa e ponte da Santa Rosa

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri), através do Departamento de Manutenção de Estradas, fez melhorias nesta semana em estradas da região da Baixa. A equipe também concluiu reforma de mais uma ponte em Santa Rosa.

Os serviços, de acordo com o diretor Sebastião Martins, foram concentrados na Uras 155 e 156, ambas na região da Baixa. “Foram feitos, primeiramente, os trabalhos de limpeza as margens das duas estradas. Com as chuvas do início do ano o mato havia avançado muito, sendo que em certos locais, tomou conta de boa parte do leigo da vicinal”, destaca ele.

As duas Uras também receberam serviços de nivelamento da pista, reparo nas lombadas e aterro com cascalho em alguns trechos.  Ainda nesta semana, relata o dirigente, outras frentes da Sagri executaram melhorias em estradas nas regiões de Ponte Alta, Serrinha e Capelinha do Barreiro.

Sebastião Martins enfatiza que a meta agora, aproveitamento o período de estiagem, é recuperar toda a malha rural que compreende cerca de 5.500 quilômetros no município de Uberaba.

Reforma de ponte. Nesta quarta-feira (19) foi concluída a reforma de uma segunda ponte de madeira no ribeirão Barreiro, região de Santa Rosa. “Ela ganhou madeiramento novo, através de parceria com fazendeiros daquela região”, salienta Tiãozinho.

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar