WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

06/06/2019 - Feira do Produtor diversifica oferta de mercadorias

Tendo como parceiros a Emater e Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri, a Certrim promove neste sábado (dia 08), mais uma edição da Feira do Produtor, no bairro São Benedito.

Na rua Campo Formoso, ao lado da Certrim, os trabalhos na feira serão abertos as 7 horas, com previsão de término as 13 horas. A expectativa dos organizadores é que aumente o número de feirantes, podendo chegar a 30 participantes.

O vice-presidente da Certrim, Frederico Misson ressalta que uma das metas da feira tem sido o de diversificar ainda mais a oferta de produtos. “Estamos trabalhando, por exemplo, variedade de frutas”, destaca. O dirigente enfatiza também que a Feira do Produtor é espaço ideal para passeio da família, um bom papo e a aquisição de produtos de excelente qualidade e procedência garantida.

Lançada em setembro do ano passado, através dos parceiros Certrim, Sagri e Emater, a Feira do Produtor acontece sempre no segundo sábado de cada mês, na rua Campo Formoso e posteriormente, passou a acontecer também no Shopping de Uberaba, último sábado do mês. A feira oferece à clientela, hortifrutigranjeiros, cachaça, doces e carnes nobres, ovos caipira, pamonha, peixe, queijo maturado de Campos Altos, queijo de búfala e o frango caipira São Basílio, além de produtos artesanais. A mostra ainda dispõe de música ambiente e praça de alimentação.

Segundo a extencionista da Emater, Regina Marins, a expectativa é de que ainda neste ano a feira possa dobrar a oferta de barracas. “Projeto neste sentido já foi elaborado e enviado ao governo do Estado e aos parlamentares mineiros, visando à ampliação da atividade,” ressalta.

Para o último sábado de junho, dia 29, está programada a quarta edição da Feira do Produtor no estacionamento do Shopping Uberaba.

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar