WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

23/05/2019 - Prefeitura concede uso da lanchonete institucional para a ONG Vencer

Pautada na responsabilidade social dentro das ações internas do Centro Administrativo, a Prefeitura de Uberaba formalizou concessão de uso da lanchonete institucional para a Vencer - Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba. O projeto de lei passou nesta terça-feira pela Câmara Municipal de Uberaba, concedendo à entidade o prazo de concessão de uso por cinco anos, prorrogável.

O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, destaca que a lanchonete institucional não tem fins lucrativos. “O espaço visa a atender aos servidores com fornecimento de almoço, salgados e bebidas, e a Vencer sempre esteve presente conosco. A gestão da lanchonete é um impulso social à entidade filantrópica, que levanta recursos para suas atividades com as vendas no espaço. Portanto é com grande satisfação que damos esta concessão, cujo objetivo mais importante é a responsabilidade social”, comenta Vieira.

A Vencer é uma entidade não governamental, de natureza assistencial, filantrópica, sem fins lucrativos e fundada em 9 de dezembro de 1998. O grupo de voluntários presta serviços assistenciais e apoia pacientes e familiares. As ações são desenvolvidas nas dependências do Hospital Hélio Angoti, no Centro de Uberaba, além da sede da entidade.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar