WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

23/05/2019 - Sagri conclui nesta semana ponte em Santa Rosa

A Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri espera concluir nesta sexta-feira (24) a construção da ponte de concreto no ribeirão Barreiro, em Santa Rosa.

De acordo com o diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, Sebastião Martins, as bases laterais da ponte ficaram prontas no começo desta semana. “Após, foi instalada estrutura de ferro na parte superior e trançado reforço de ferragem. No momento estamos executando a concretagem da ponte, cujo serviço deve ser concluído nesta sexta-feira à tarde”, ressalta ele.

Com a concretagem pronta, já na segunda-feira (27), “Tiãozinho” informa que a Sagri irá liberar a ponte para o tráfego de veículos. O dirigente ressalta que a melhoria foi possível graças à parceria com os fazendeiros de Santa Rosa. A obra irá beneficiar vários produtores daquela região, forte produtora de leite e também os motoristas de vans do transporte escolar.

A Sagri agenda para junho, ainda no ribeirão Barreiro, recuperação de ponte de madeira, distante um quilômetro acima desta de concreto. Serão feitas trocas de tábuas e reforço nas cabeceiras.

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar