WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

21/05/2019 - Sagri recupera estradas secundárias nos bairros rurais da Baixa e Serrinha

A Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri realizou de 13 a 20 de maio, serviços de manutenção em estradas nas comunidades da Baixa e da Serrinha.


Na região da Baixa, conta o diretor do Departamento de Manutenção de Estradas da Sagri, Sebastião Martins, foram feitas melhorias em várias estradas vicinais, aquelas chamadas de secundárias. “Foram cascalhados vários trechos, realizados serviços de nivelamento do leito, assim como abertura de curvas de nível”, salienta o dirigente.


Os reparos nas vicinais, conforme o diretor, também chegaram às regiões da Serrinha, Buritis e Casa Azul. Nestes locais, na última semana, equipes da Sagri executaram melhorias que incluíram eliminação de buracos, elevação do leito da vicinal em pontos determinados e, construção de bolsões.

 
Já na rua principal da Comunidade de São Basílio, acentua o diretor da Sagri, o serviço foi de reforço com material fresado. Ele salienta que a via sempre recebeu fresa, porém, já havia alguns meses que o local carecia deste novo material.


Ele informa, ainda, a execução de serviço em ponte sobre o Ribeirão Corrente, na região do Tapajós.  “Lá, a melhoria constou de recuperação das bases da ponte. Já no Ribeirão Barreiro, em Santa Rosa, prosseguem as obras de construção de ponte em parceria com fazendeiros daquela região”.

Jorn. Rubério Santos     

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar