WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

08/05/2019 - Sagri acelera construção de ponte em Santa Rosa

A Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri espera concluir até o final de maio, ponte sobre o ribeirão Barreiro, em Santa Rosa.

De acordo com Sebastião Martins, diretor do Departamento de Manutenção de Estradas da Prefeitura de Uberaba, os serviços já estão bem adiantados. “Após conclusão da primeira cabeceira da ponte, estamos concentrando os trabalhos na segunda base de sustentação. Posteriormente, construiremos o piso da ponte propriamente dito. Também em concreto”, informa o dirigente.

Se o tempo continuar firme, sem chuvas, a expectativa é de concluir a obra da ponte sobre o ribeirão Barreiro, em Santa Rosa, até o final deste mês. A melhoria vai ajudar, tanto os produtores de leite, em grande número naquela bacia, assim como no escoamento de grãos da região.

Seguindo determinação do prefeito Paulo Piau, Sebastião Martins salienta que a meta é, aos poucos, eliminar todas as pequenas pontes feitas em madeira no município. “Elas serão substituídas por pontes em sistema de concreto armado. O que é bem mais seguro e duradouro. Mas para tanto, esperamos continuar contando com a eficaz parceria dos produtores rurais”, realça o técnico da Sagri.

Recentemente equipe da Sagri executou serviços de recuperação de pontes em córregos da região da Serrinha e Assentamento Dandara.

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar