WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

30/04/2019 - Confira o que abre e o que fecha no feriado de 1º de Maio

Devido ao feriado do Dia do Trabalhador, o expediente nas repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações encerram as atividades às 18h de terça-feira (30), e retomam na quinta-feira, dia 02 de maio, a partir das 12h.
 
A Ceasa Uberaba estará com a área administrativa fechada, mas como é o dia que antecede a comercialização, terá funcionamento facultativo para comerciantes, atacadistas e produtores para descarga das mercadorias, enquanto as feiras livres acontecem normalmente tanto na parte da manhã, quanto à tarde. O Mercado Municipal funcionará das 06h às 12h. Os ecopontos fecham na quarta-feira, mas abrem no horário normal na quinta.
 
O Parque Jacarandá/Zoológico funcionará normalmente no feriado das 12h às 17h, enquanto na Mata do Ipê, o horário será das 07h às 17h. O Parque das Acácias, o Piscinão, também estará aberto todos os dias, das 06h às 21h, para quem quiser aproveitar o local durante o feriadão.
 
Escolas, Centro de Referência de Educação Inclusiva (Crei), Casa do Educador, Praça CEU e Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães estarão fechadas na quarta, retornando as atividades na quinta, dia 02. O Museu de Arte Decorativa (MADA) e Museu de Arte Sacra (MAS) fecham durante o feriado, enquanto o Memorial Chico Xavier  abre normalmente, das 13h às 18 horas.
 
As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante, e o SAMU funcionam 24 horas ininterruptamente. A farmácia da UPA São Benedito funciona das 10h às 18h no feriado, enquanto a Farmácia no Centro de Saúde Eurico Vilela funciona das 07h às 19h.
 
As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam na quarta, retornando o atendimento na segunda. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendado) no feriado. O UBV pesado (fumacê) e motofog trabalham conforme o cronograma semanal.
 
Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar