WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

27/04/2019 - Sagri faz manutenção em pontes

A Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri), conclui nesta semana melhoria em ponte sobre o córrego dos Pintos, na Serrinha. Os reparos, segundo o diretor do Departamento de Manutenção de Estradas, Sebastião Martins, incluíram a troca de quase todo o tablado e também, reforço das cabeceiras da ponte. “A região é forte produtora de leite e a ponte do córrego dos Pintos, na Serrinha, facilita muito o acesso dos produtores a ligação 798 e com outras comunidades”, enfatiza.


Ainda nesta semana, destaca “Tiãozinho” foi feita manutenção em ponte sobre córrego da região do Assentamento Dandara. Já a ponte sobre o Ribeirão do Barreiro, em Santa Rosa, segue em construção. No momento equipe da Sagri executa obras de colunas e vigas na outra margem do córrego. A melhoria conta com a parceria dos produtores de Santa Rosa. 


Na parte de recuperação de estradas, relata Sebastião Martins, foram feitos serviços nas regiões do Capão Grande e Dandara. No primeiro, explica ele, foi realizada manutenção da Ura 155, antiga estrada de Água Comprida. “Os trabalhos incluem nivelamento do leito, abertura de curva de níveis e construção de bolsões para contenção das águas da chuva”, arremata.

Jorn. Rubério Santos 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar