WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

16/04/2019 - Feira do Produtor abre espaço para as escolas profissionalizantes

“A cada edição, a Feira do Produtor vai se consolidando.” A afirmação é da extensionista da Emater Uberaba, Regina Célia Marins, uma das pessoas responsáveis pelo evento. 

No sábado (13), a feira reuniu mais de 20 expositores na Rua Campo Formoso, ao lado da Certrim. Entre os produtos, a maioria do setor de hortifrutigranjeiros, mas também das áreas do artesanato e produção industrial, como cachaças, doces, lacticínios e frango caipira. A mostra contou também com a tenda da gastronomia e som ambiente.


A participação da Escola de Formação Profissional - EFOP, conta Regina Marins, tem sido de grande valia. “Os alunos apresentam trabalhos científicos relevantes. E desta forma, destacam a força e os avanços da nossa educação no tocante as áreas de gradação”, enfatiza.

Para a técnica da Emater a Feira do Produtor já é uma realidade e a cada edição se consolida mais. Seu objetivo, frisa, é garantir aos seus clientes a certeza de compra de produtos de qualidade e com origem atestada pelos órgãos organizadores: Emater, Certrim e Secretaria Municipal do Agronegócio. “Isto, sem falar, no ótimo preço e atendimento diferenciado”, completa. 


A próxima edição da Feira do Produtor está agendada para o dia 27 de abril, no estacionamento do Shopping Uberaba.

Jorn Rubério Santos 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar