WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

16/04/2019 - Confira o que abre e o que fecha no feriado

Devido À Semana Santa, o expediente nas repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, encerram as atividades às 18 horas de quinta-feira (18) e retomam na segunda-feira, dia 22 de abril, a partir das 12 horas, sendo a sexta-feira da Paixão de Cristo ponto facultativo. Como os feriados de Páscoa e Tiradentes serão no domingo (21), não afetará o expediente.  


A Ceasa Uberaba funciona normalmente na quinta-feira, fechando no dia 19, enquanto as feiras livres, como é tradição, concentram a comercialização na sexta-feira da Paixão na Avenida Prudente de Morais. A feira do bairro Abadia acontece normalmente no domingo. O Mercado Municipal funcionará das 6 às 12 horas nos dias 19 e 21. Na sexta, o atendimento será apenas para o comércio da peixaria, pela entrada da Avenida Leopoldino de Oliveira. Os ecopontos fecham na sexta-feira, mas abrem no horário normal no sábado.


O Parque Jacarandá/Zoológico funcionará normalmente no final de semana e feriado das 12 às 17 horas, enquanto na Mata do Ipê, o horário será das 7  às 19 horas. O Parque das Acácias, o Piscinão, também estará aberto todos os dias, das 6 às 21 horas. Escolas estarão fechadas na quinta (18) e sexta. Centro de Referência de Educação Inclusiva (Crei), Casa do Educador, Praça CEU e Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães funcionam apenas administrativamente na quinta, com a Biblioteca abrindo normalmente no sábado. O Museu de Arte Decorativa (MADA) e Museu de Arte Sacra fecham na sexta, dia 19, e só voltam na terça-feira (23). Já o Memorial Chico Xavier  abre normalmente, das 13 às 18 horas.


As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante, e o SAMU funcionam 24 horas ininterruptamente. A farmácia da UPA São Benedito funciona das 10 às 18 horas no feriado e fim de semana, enquanto a Farmácia no Centro de Saúde Eurico Vilela funciona das 7 h às 19 horas nos sábados, domingos e feriados. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam na sexta, retornando o atendimento na segunda. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendado) no feriado. O UBV pesado (fumacê) e motofog trabalham conforme o cronograma semanal, percorrendo bairros rurais e entorno das unidades de saúde na sexta-feira. 


Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar