WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

12/04/2019 - Feira do Produtor sábado no São Benedito

Acontece neste segundo sábado de abril (13), mais uma edição da Feira do Produtor na Rua Campo Formoso, bairro São Benedito. O evento é promovido pela Certrim, em parceria com a Emater e Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri. 


Segundo o vice-presidente da Certrim, Frederico Misson, estão confirmados todos os produtores associados à feira, num total de 20 barracas. “São produtos hortifrutigranjeiros, carne, artesanato e também industrializados como laticínios, doces e cachaça”, ressalta. 


A novidade desta edição, enfatiza Frederico, será a presença dos criadores de São Basílio, como o frango caipira produzido no mini abatedouro daquela localidade. “Isto sem falar  na tenda da gastronomia com salgados e lanches” , acrescenta ele. 


O dirigente da Certrim ressalta que a Feira do Produtor tem ganhado grandes proporções junto à comunidade. “Agora com a participação no Shopping Uberaba, todo quarto sábado do mês, em breve, apresentaremos novo projeto que vai impulsionar a feira ainda mais”, garante. 


A Feira do Produtor, arremata o vice-presidente da Certrim, visa  a fomentar negócios para a agricultura familiar, integrando produção de qualidade e comercialização, devidamente fiscalizados, com o objetivo de levar renda para o homem do campo. 

Jorn. Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar