WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

03/04/2019 - Reunião discute execução de obras nas redes de águas pluviais no Espaço Artur Machado

Foi realizada, nesta terça-feira (2), reunião técnica entre os representantes das secretarias de Planejamento, Serviços Urbanos e Obras; Defesa Social (Superintendência de Trânsito), Codau e Cemig que passam a fcormar uma comissão específica para traçar diretrizes de ações a serem executadas nas redes de águas pluviais no Espaço Artur Machado (Praça Rui Barbosa e Calçadão da Artur Machado). Os técnicos e titulares das Pastas levantaram as intervenções necessárias para atender a captação das águas que caem no local.


A avaliação no local reuniu os secretários Nagib Facury (Planejamento), Antônio Sebastião de Oliveira (Sesurb), o adjunto da Sesurb, Claudio Junqueira e o superintendente de Trânsito (SDS), Ulisses Lamas. "Estivemos em todo o complexo e verificamos quais seriam as soluções. O Departamento de Engenharia da Seplan será responsável pela elaboração dos projetos que serão apresentados à comissão para avaliação e definição do cronograma de atividades a serem iniciadas, depois do dia 15 de maio", explica Junqueira.


A proposta inicial, de acordo com ele, atenderá à execução de obras nas ruas Olegário Maciel, Tristão de Castro, Manoel Borges, Major Eustáquio e Avenida Leopoldino de Oliveira melhorando o escoamento de água das chuvas.


Para a conclusão do Espaço Artur Machado, o projeto previamente será apresentado ao prefeito Paulo Piau. O cronograma será divulgado previamente.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar