WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

22/03/2019 - Sagri recupera estradas na Baixa e Serrinha

Mesmo com as constantes chuvas de março, equipe da Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri segue com serviços de reparos em estradas vicinais do Município. A prioridade é liberar para o tráfego pontos críticos.


As comunidades da Baixa e da Serrinha entraram na programação desta semana do Departamento de Manutenção de Estradas da Sagri.  Na Baixa, relata o diretor Sebastião Martins, o serviço ocorre em estradas secundárias. “Já na Serrinha, a melhoria é na URA-020. Em ambas estão sendo executados serviços de nivelamento da pista e abertura de curvas de nível para esgotamento de águas empossadas no leito da estrada, e, quando necessário, aterramento de buracos,” ressalta o diretor.


Os serviços do Departamento, complementa “Tiãozinho”, continuam também nas regiões de Santa Fé, URA-115, Palestina, URA-090 e Lavador de Batatas, na URA-361. “Nestes locais os trabalhos já perduram por mais de três semanas, uma vez que os trechos em reparos são longos e a meta é deixá-los em boas condições para o escoamento da safra agrícola,” salienta.


Já as obras de pontes, tanto a do Ribeirão Barreiro, em Santa Rosa, como de afluente do Conquistinha, continuam aguardando período de estiagem para a devida sequência dos trabalhos.

Jorn. Rubério Santos 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar