WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

15/03/2019 - Concurso da Logo de 200 anos de Uberaba recebe 145 inscrições

145 propostas foram inscritas no concurso que vai selecionar a logomarca de celebração do bicentenário de Uberaba, a ser comemorado em 2020. A primeira fase do concurso, com expressividade de inscrições, foi de verificação dos documentos exigidos no edital. As propostas indeferidas, pelo não cumprimento de alguma exigência do certame, foram publicadas no Porta Voz do município, na edição desta quarta-feira (13).

Os desclassificados poderão entrar com recurso até esta sexta-feira (15), caso for de interesse, o qual deverá ser entregue ou enviado para a Prefeitura Municipal de Uberaba, na Secretaria de Administração, Seção de Licitações, na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, Bairro Mercês, CEP nº 38.061-080, Uberaba/MG ou pelo e-mail licitacao.pmu@uberabadigital.com.br.

As logomarcas concorrentes que seguem na disputa serão julgadas pelo “Comitê Técnico de Escolha da Logomarca Uberaba 200 anos”, seguindo os critérios estabelecidos de criatividade, originalidade, simplicidade, aplicabilidade, comunicabilidade e adequação/pertinência. O Comitê, composto por membros do poder executivo e profissionais atuantes nos veículos de comunicação da cidade, se reunirá nos próximos dias para a escolha do vencedor.

Jorn. Luiza Carvalho e Marcela Pires

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar