WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

17/12/2009 - Fundação Dom Cabral visitou Prefeitura Municipal nesta quinta-feira

Após a participação dos secretários municipais Rômulo Figueiredo (Administração) e Wellington Fontes (Fazenda), juntamente com o assessor de projetos estratégicos, Carlos Assis, recentemente em Belo Horizonte no curso de “Fronteira da Administração Pública” e com o decreto a ser publicado no próximo jornal “Porta Voz”, que institui a Política de Gestão do Conhecimento e Inovação, profissionais da Fundação Dom Cabral (FDC) estiveram nesta quinta-feira, dia 17, na Prefeitura de Uberaba para conhecer a realidade da administração municipal.

Segundo Rômulo, com a visita ficou acertado que a FDC encaminhará uma proposta de trabalho com objetivo de consultoria, capacitação e recursos, no intuito de modernizar a Prefeitura e seus diversos órgãos, para melhor atender o cidadão, com rapidez e mais qualidade. “A nossa preocupação é dotar a Prefeitura de ferramentas e de capacitação do seu pessoal para atender cada vez melhor os cidadãos, que são mais exigentes com o passar dos dias, visto o progresso que se verifica no município. Esse é o propósito e a missão desse programa”, fecha Figueiredo.

FDC - A Fundação Dom Cabral, de Belo Horizonte, é um centro de desenvolvimento de executivos, empresários e empresas, que pratica o diálogo e uma escuta comprometida com as organizações, construindo com elas soluções educacionais integradas. É orientada para formar equipes que vão interagir crítica e estrategicamente dentro das empresas.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar