WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

22/02/2019 - Sagri vai construir ponte em Santa Rosa

Assim que estiar, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) dará sequência à construção de ponte sobre o ribeirão Barreiro, em Santa Rosa. A obra atenderá forte bacia leiteira no município.

A construção da ponte, agora em fevereiro, teve início com a limpeza da área. Neste começo de semana equipe da Sagri levou boa parte dos materiais, porém, os serviços foram interrompidos pelas constantes chuvas na região da Santa Rosa.

Segundo o diretor de Manutenção de Estradas da Sagri, Sebastião Martins, a nova ponte no ribeirão Barreiro contará com pilares e paredes de concreto. “Já na parte superior serão usados estruturas de ferro e acabamento em concreto. O diretor informa que a sua equipe espera a estiagem para retomar os trabalhos.

De acordo com Martins, a construção da ponte está sendo possível graças à parceria entre o poder público e a iniciativa privada. “A Sagri oferece maquinário e mão de obra e os produtores rurais ajudam com os materiais”, ressalta ele, destacando que a melhoria irá atender, sobremaneira, os fazendeiros e moradores daquela forte bacia leiteira de Uberaba.

Jornalista Rubério Santos

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar