WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

21/02/2019 - Prefeitura empossa 57 servidores nomeados pelo concurso público

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração, deu posse nesta quarta-feira (20) a 57 servidores nomeados por meio do concurso público para as secretarias de Educação, Saúde e Agronegócio. Os efetivados foram recepcionados pelo secretário de Administração, Rodrigo Vieira, o secretário de Governo, Luiz Dutra, e o presidente da Câmara Municipal de Uberaba, vereador Ismar Marão.

Rodrigo Vieira deu boas vindas aos novos efetivados, os parabenizando pela vitória no concurso público e destacando o papel dos servidores na qualidade de atendimento aos cidadãos. Ele salientou que o empenho de todos é importante para somar forças ao serviço público, visto que a Prefeitura de Uberaba é a maior empresa do município, com o objetivo de servir a população.

Dutra também parabenizou os novos servidores pontuando que a eficiência e dedicação é o caminho para o reconhecimento e sucesso profissional. “A Prefeitura de Uberaba é a mola propulsora do município, e agora vocês fazem parte deste grande time”, destacou o secretário de Governo. O presidente da CMU, vereador Ismar Marão, também falou sobre a importância do bom acolhimento aos cidadãos.

Na posse foram efetivados profissionais nos cargos de auxiliar de secretaria, inspetor de alunos, secretário escolar, trabalhador braçal, vigia e pedagogo, atendendo a Secretaria de Educação; Técnico de enfermagem, em atendimento à SMS, e Zootecnista, pela Sagri.

Luiza Carvalho – Jornalista

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar