WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

20/02/2019 - Ponte do Rio Conquistinha recebe reparos e manutenção preventiva

Os reparos atendem a programação da Sagri para suprir a demanda de veículos diários que passam pela via rural

Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) divulgou mais uma ação realizada em prol dos moradores da zona rural de Uberaba. A ponte do Rio Conquistinha que passa próximo a estrada do Catetinho saída para São Paulo (divisa com o município de Delta), passou por manutenção para dar maior segurança aos mais de 200 veículos que ali passam diariamente.

Segundo o secretário do Agronegócio, Luiz Carlos Saad, a manutenção da ponte que atinge 30 metros de extensão, atende aos reparos decorrentes das últimas chuvas de verão e, também, atende às ações preventivas da pasta. “Todos aqueles que moram ou trabalham naquela região precisam deste acesso e isso requer manutenções. O fluxo de veículos é alto e deve dobrar até o final de abril com o ponto alto da safra”, destaca Saad.

Vale lembrar que além das pontes, toda a extensão de estradas rurais que integra a malha rodoviária municipal está recebendo manutenção para atender a demanda da Safra 2018/2019.  Ao todo, serão atendidos 5.730 quilômetros de vias que receberão as melhorias para o tráfego seguro dos veículos. A ação de responsabilidade da Sagri conta ainda com a parceria com algumas empresas e entidades de ensino superior para a revitalização de alguns trechos.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar