WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

07/02/2019 - Novo presidente da Fundação Procon assume nesta quinta-feira

Após a saída do advogado Rodrigo Mateus Signorelli, do cargo de presidente da Fundação Procon de Uberaba, a prefeitura anuncia o novo nome que ocupará o posto a partir desta quinta-feira (07/02). Marcelo Venturoso de Sousa também é advogado, especialista em Direito Tributário e tem mestrado na mesma área. Ele já atuou como advogado e assessor jurídico no gabinete do então vereador Franco Cartafina, que assumiu a cadeira como deputado Federal em 2019. O anúncio será oficializado pelo prefeito Paulo Piau por meio do Diário Oficial do Município (Porta-Voz), desta quarta-feira (06).

Venturoso assume a instituição que é extensiva a toda a região, atendendo a todos os municípios que abrange a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (AMVALE).

Segundo ele, será um grande desafio dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido nos últimos anos, deixando Procon no ranking de melhor instituição de Defesa do Consumidor do Estado. “O trabalho realizado pelo Rodrigo Mateus Signorelli levou o Procon a ser eleito como o melhor de Minas Gerais. A proposta é dar continuidade aos projetos que já estavam sendo realizados. Desafio de fazer mais e melhor atingindo sempre os melhores resultados esperados”, diz.

O novo presidente já foi apresentado à equipe e garante: “já teremos boas notícias nas próximas semanas. É só uma questão de organização e implementação”, finaliza.

Jornalista Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar