WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

07/02/2019 - Prefeitura convoca 283 profissionais para o quadro da Educação

Publicação no Porta Voz desta quarta-feira (6) convoca 283 profissionais para a composição de quadro da Secretaria de Educação. Segundo informações da Secretaria de Administração, 71 serão convocados por meio do concurso público, entre eles secretário escolar, trabalhador braçal, vigia e pedagogo. O restante dos profissionais convocados participaram de processo seletivo.


O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, esclarece que um dos objetivos é compor o quadro de profissionais relativos à abertura de novas unidades, como é o caso da escola do bairro São José e o complemento da escola do Maracanã. “A convocação também é importante, além disso, para completar o quadro de professores do magistério, que são 212 profissionais de diversas carreiras, além de inspetor educacional e coordenador pedagógico”.


A convocação visa o início das aulas no próximo dia 18, para que o quadro da Educação esteja preenchido e bem estruturado conforme a necessidade de atendimento ao público. “As escolas estarão, portanto, preparadas para receber os alunos do município com equipes de qualidade dentro da sala de aula”, reforça Vieira.

Luiza Carvalho - Jornalista 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar