WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/01/2019 - Servidores municipais terão 10% de desconto em cursos MBA do Senac

Para garantir o desconto, os interessados devem se inscrever na palestra de lançamento


Parceria entre o Senac e a Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração, vai garantir 10% de desconto aos servidores municipais em todos os cursos de MBA da programação 2019 do Senac. Para garantir o desconto, o servidor deve se inscrever no evento de lançamento da campanha dos cursos, que acontecerá na próxima sexta-feira, 1º de fevereiro, às 19h30. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (34) 3334-3400 e todas as opções de cursos estão disponíveis no site www.cursos.mg.senac.br.
O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, pontua que a Prefeitura tem se engajado na busca de parcerias que tragam oportunidades de crescimento aos servidores. “O Senac é uma instituição séria e renomada, e este desconto aos servidores é uma chance única para aqueles que querem se especializar em novos conhecimentos. Parcerias como esta confirmam que a PMU quer valorizar seus servidores, visto que o desenvolvimento de novas habilidades se reflete na qualidade do atendimento ao público”, destaca o secretário.

A superintendente de Gestão Estratégica de Pessoas, Sandra Barra, reforça que a capacitação de servidores tem sido enfática na atual gestão municipal. “A equipe de Recursos Humanos vem realizando e apoiando capacitações contínuas em diversos segmentos de atuação do município nos últimos anos. Isso demonstra a valorização dos servidores e o reconhecimento da PMU nesta importância da renovação constante, para atingir excelência no atendimento aos cidadãos”.

Talk Show – O evento de lançamento da programação de MBA/2019 será realizado pelo Senac com um Talk Show com o palestrante Arnaldo Galleguilos, que vai palestrar sobre o tema “Carreiras: tendências, oportunidades e desafios”. A participação de servidores municipais no evento é necessária para a garantia do desconto oferecido em parceria com a Prefeitura.

Em Uberaba, o Senac oferecerá em 2019 as seguintes opções de MBA: Administração Pública, Gestão Empresarial, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Financeira e Controladoria, e Gestão Gastronômica e Hoteleira. Senac está localizado na av. Dr. Odilon Fernandes, 333.

Luiza Carvalho – Jornalista

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar