WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/01/2019 - Prefeitura renova contrato de cessão de dentistas ao SSPMU

Foi assinada, nesta terça-feira (29), a renovação do contrato em que a Prefeitura cede ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) dois profissionais de Odontologia e um auxiliar da rede municipal para atendimento exclusivo aos servidores nos consultórios do sindicato. A assinatura foi oficializada pelo secretário de Administração, Rodrigo Vieira, e pelo presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos.

De acordo com Rodrigo Vieira, esta é uma importante parceria no intuito de atender o servidor público municipal. “Era uma demanda antiga que conseguimos concretizar no ano passado, e neste ano o prefeito Paulo Piau autorizou a renovação até 31 de dezembro de 2019. Mais uma vez, portanto, é uma ação valorizando os servidores e mantendo nossa parceria com o sindicato”, pontuou o secretário de Administração.

Luís Carlos dos Santos frisou que os profissionais são importantes para dar uma melhor condição de tratamento dentário aos servidores, visto que por meio do SSPMU há este acesso facilitado aos profissionais. “Temos consultórios próprios e bem equipados, inclusive com raio-x, prontos para atender o servidor tanto em clínica geral quanto endodontia”, esclarece o presidente do SSPMU.

Os servidores interessados devem entrar em contato com o sindicato pelo telefone (34) 3312-5559 para realizar o agendamento para início do tratamento.

Luiza Carvalho – Jornalista

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar