Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

PROCON

21/01/2019 - Procon apreende mais de 200 produtos considerados impróprios para o consumo

A equipe de Fiscalização da Fundação Procon Uberaba apreendeu na tarde de segunda-feira (21), mais de 200 itens impróprios para o consumo. A ocorrência foi registrada em padaria no bairro Boa Vista, onde constatou-se produtos vencidos desde outubro de 2016.

A fiscalização foi motivada por denúncia de consumidor de que o estabelecimento mantinha expostos produtos com data de validade expirada. A informação acabou confirmada e entre os produtos apreendidos havia bolachas, pêssegos em caldas, temperos, pipoca, achocolatados, macarrão instantâneo, farinha de mandioca, sucos, refrigerantes, iogurtes e arroz.

Também foram recolhidos produtos para higiene, entre eles óleo capilar, amaciantes, lustra moveis e condicionador. Os itens recolhidos serão encaminhados imediatamente para o aterro sanitário de Uberaba. A empresa autuada terá o prazo de dez dias para apresentar defesa junto ao Procon.

 

Sara Santos 

Estagiária de Jornalismo/Procon Uberaba

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub