WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

08/01/2019 - FETI define inscrições para cursos de Iniciação Profissional

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI) ofertará 112 vagas no turno matutino e 224 vagas no turno vespertino, totalizando 336 vagas, para os cursos de Iniciação Profissional, no 1º semestre de 2019. Os referidos cursos são a porta de entrada para os adolescentes que pretendem ser jovens aprendizes e conquistarem o primeiro emprego no mercado de trabalho.

A entrega das senhas para as vagas acontecerá no dia 5 de fevereiro, às 7 horas. As matrículas serão nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, de acordo com as informações constantes nas senhas.

A Feti conta com quatro polos que também farão o procedimento de entrega de senhas e matrículas. Na Casa do Menino entregará 35 senhas no dia 28 de janeiro, às 7h30, onde as matrículas serão nos dias 29 e 30 de janeiro. No CRAS Polo I já foi realizada a organização das 60 senhas e as matrículas estão acontecendo até sexta-feira (dia 11). Na Casa do Menor Coração de Maria, a entrega as 60 senhas será dia 28 de janeiro, às 8 horas, e as matrículas acontecerão no dia seguinte (29). No Cemea Abadia, a entrega de 60 senhas será no dia 29 de janeiro, às 7 horas, e as inscrições serão no dia seguinte (30), das 7 às 13 horas.

Os cursos ofertados são de Gestão de Vida e Educação Emocional, Auxiliar Administrativo, Marketing Pessoal e Excelência em Atendimento ao Público, todos com 40 horas, totalizando 160 horas de formação. As aulas terão início no dia 11 de fevereiro, de acordo com os dias da semana ofertados aos candidatos.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato tenha 14 anos completos, esteja cursando do oitavo ano em diante, apresente declaração de escolaridade atualizada e original, comprovante de residência, RG e CPF e, no decorrer do curso providencie carteira de trabalho.

A Feti está localizada na Rua Equador, nº 49, bairro Fabrício. Mais informações no telefone 3338-6689.

Alexandre Pereira – Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar