WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

08/01/2019 - Feira do Produtor funciona em novo horário

A Feira do Produtor Rural de Uberaba e Região terá novo horário de funcionamento a partir do próximo sábado (12). A feira que reúne cerca de 20 expositores será realizada das 8 às 14 horas e não mais das 7 às 12 horas, como vinha sendo feito. A mudança visa a ampliar o atendimento à população dando oportunidade para mais pessoas visitarem o local.

Segundo do diretor de Produção Agropecuária da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri), José Geraldo Borges Celani, a decisão foi tomada em conjunto pela Secretaria e suas parceiras, a Cooperativa dos Empresários Rurais do Triângulo Mineiro (Certrim) e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) de Uberaba. “Muitas pessoas trabalham aos sábados pela manhã e este é um público que queremos atender de agora em diante. Além disso, percebemos que o movimento maior começava depois das oito horas, sendo necessária a adequação no horário”, afirma Celani.  

A Feira do Produtor Rural de Uberaba e Região foi implantada em setembro de 2018 e é realizada uma vez por mês, sempre no segundo sábado. A ideia surgiu da necessidade de abrir espaço mensal para os produtores rurais exporem os seus produtos, inclusive, os artesanais. As barracas oferecem queijos de búfala, farinhas temperadas, viveiros de mudas e mel, cachaça artesanal, dentre outros.

 

Jorn. Melissa Paroneto

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar