WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

30/11/2018 - Fundação Procon muda de endereço na sexta

Atendimento será interrompido entre 30 de novembro e 03 de dezembro
 
O atendimento da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Uberaba muda da Avenida Leopoldino de Oliveira para a Rua São Sebastião, 41 entre esta sexta-feira (hoje, 30) e 3 de dezembro. O motivo da mudança é garantir o atendimento aos consumidores enquanto a sede da Fundação passa por reforma e ampliação nos próximos meses.


De acordo com a chefe de Gestão e Operações do Procon Uberaba, Elisabeth Beatriz Freitas, o Procon terá apenas expediente interno na sexta (30) e na segunda (3), com o atendimento ao público retornando ao normal na terça-feira, dia 4 de dezembro. “Temos vários sistemas de operação, monitoramento de segurança, canais PABX, Internet que ficariam fora do ar até reinstalação completa, impossibilitando o atendimento ao público. Por isso, teremos apenas expediente interno, para organizar tudo”, explica.


A empresa licitada para a obra é a Tridel Construtora LTDA – EPP, com proposta no valor de R$ 148.418,52, inferior ao estimado na licitação que era de R$ 186.609,54. O recurso é proveniente do Fundo Municipal de Defesa do Consumidor, obtido através do recebimento das multas aplicadas ao longo dos anos.


O presidente do Procon, Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli, prevê a conclusão da reforma entre três a quatro meses. Entre as melhorias no prédio do Procon, será ampliada a área de atendimento ao público, espaço de convivência dos funcionários, aumento da área útil do imóvel, melhoria dos sanitários, oferecendo ambiente de trabalho maior, mais moderno e mais confortável para os funcionários e consumidores.


Signorelli destaca  que serão adquiridos computadores novos e os espaços serão mais reservados para as pessoas ficarem mais a vontade para falar dos seus problemas de consumo. “Vamos contar com um ambiente mais adequado, mais acolhedor, para que a gente atenda melhor esse cidadão e ao mesmo tempo oferecendo ao funcionário todas as ferramentas de trabalho. Acredito que vamos conseguir prestar um serviço ainda melhor”, afirma o presidente do Procon.
 
Jorn. Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar