WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

27/11/2018 - Novo endereço da Casa do Servidor será inaugurado na quinta-feira

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração, inaugura na próxima quinta-feira (29) às 9 horas o novo espaço da Casa do Servidor. Visando facilitar o acesso dos servidores municipais aos recursos e assistências oferecidos pela PMU, o novo endereço será na Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.918, próximo ao Procon.

Antes na Avenida Santos Dumont, 257, o atendimento da Casa do Servidor foi realizado provisoriamente no Centro Administrativo da PMU em novembro, durante o período de mudança de local. Com o novo endereço os servidores terão maior infraestrutura e localização facilitada para otimizar o atendimento.

O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, salienta que a mudança e qualidade do atendimento reforça a preocupação e atenção aos servidores. “Nosso objetivo principal é oferecer mais conforto e mais qualidade na atenção à saúde dos nossos colaboradores. Esta é mais uma ação positiva para a valorização do servidor, que tem sido prioridade na gestão do prefeito Paulo Piau”, destaca o secretário.

Serviços – A Casa do Servidor oferece aos funcionários municipais a Seção de Assistência Social e Psicológica, Seção de Segurança e Medicina do Trabalho e a Comissão Multidisciplinar de Atenção à Saúde do Servidor (Comass). É o local para realização de atendimentos como exames admissionais e demissionais, entrega de atestados, entre outros.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar