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PROCON

11/11/2018 - Sede do Procon passará por reforma e ampliação

Empresa iniciará obras após mudança de local da Fundação entre os dias 23 e 26 de novembro
 
Sede da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Uberaba, na Avenida Leopoldino de Oliveira, passará por reforma e ampliação nos próximos meses. Devido os trabalhos necessários no local, a Fundação irá funcionar provisoriamente na Rua São Sebastião, 41 para garantir o atendimento aos consumidores durante o período de obras. A mudança acontece entre os dias 23 e 26 de novembro, para que a empresa de engenharia possa começar a reforma.

A empresa licitada é a Tridel Construtora LTDA – EPP, com proposta no valor de R$ 148.418,52 (cento e quarenta e oito mil quatrocentos e dezoito reais e cinquenta e dois centavos), o qual é inferior ao estimado na licitação que é de R$ 186.609,54 (cento e oitenta e seis mil seiscentos e nove reais e cinquenta e quatro centavos). O recurso é proveniente do Fundo Municipal de Defesa do Consumidor, obtido através do recebimento das multas aplicadas ao longo dos anos.

O presidente do Procon, Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli, conta que a previsão para conclusão da reforma é de três a quatro meses. Devido as datas da mudança para o novo endereço, o atendimento ao público não funcionará nos dias 23 e 26, sexta e segunda-feira, respectivamente. “Vamos ficar sem funcionar para colocar tudo no lugar, ligar tudo, telefone, comunicação, sistema de dados, internet, ar condicionado, para retornar o atendimento normalizado. Com a mudança, a empreiteira já entra lá na nossa sede”, esclarece Signorelli.

Entre as melhorias no prédio do Procon, será ampliada a área de atendimento ao público, espaço de convivência dos funcionários, aumento da área útil do imóvel, melhoria dos sanitários, oferecendo um ambiente de trabalho maior, mais moderno e mais confortável para os funcionários e consumidores.

O presidente do Procon Uberaba destaca ainda que serão adquiridos computadores novos e os espaços serão mais reservados, para as pessoas ficarem mais a vontade para falar dos seus problemas de consumo. “Vamos contar com um ambiente mais adequado, mais acolhedor, para que a gente atenda melhor esse cidadão e ao mesmo tempo dando ao funcionário todas as ferramentas de trabalho, computador novo, internet de qualidade, PABX eletrônico inteligente, então acredito que vamos conseguir prestar um serviço ainda melhor”, afirma Signorelli.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

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