WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

02/11/2018 - A frota de manutenção das estradas rurais recebe novo trator de esteiras

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) adquiriu no último dia 25 de outubro, através de pregão eletrônico, um trator de esteiras para reforçar a frota de manutenção de estradas rurais no Município.

A divulgação da Sagri só aconteceu nesta quinta-feira (1º de novembro), respeitado o período recursal a que tem direito as empresas concorrentes. A vencedora foi a Brasif Máquinas, com sede em Uberlândia. Ela apresentou a menor proposta, no valor de R$555.950,00. A empresa tem 30 dias, a contar do recebimento da nota de empenho, para entregar o trator.

Como faz questão de ressaltar o titular da Sagri, Luiz Carlos Saad, o trator de esteiras é da marca CASE, potência mínima de 115 hp e peso duplo operacional de 13 mil quilos. O secretário detalha ainda que o trator dispõe de cabine e sistema de ar condicionado.

Saad frisa que a conquista é resultado de trabalho conjunto entre as equipes da Sagri e da Secretaria de Projetos e Parcerias. “Em abril de 2017 nós enviamos a solicitação para o Sistema de Convênios do Ministério da Agricultura. Posteriormente, o prefeito Paulo Piau fez gestões e no segundo semestre deste ano a compra do trator foi aprovada pelo governo federal,” relata ele.

O secretário Luiz Carlos Saad informa também que o trator de esteiras irá reforçar a frota do Departamento de Manutenção de Estradas. “Com ele poderemos intensificar a recuperação das nossas estradas vicinais, bem como, levar adiante o Projeto de Estradas Ecológicas” finaliza.

Jorn. Rubério Santos

SECOM/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar