WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

31/10/2018 - Confira o que abre e o que fecha no feriado de Finados

Nas repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, não haverá expediente e o atendimento ao público não funciona nesta sexta-feira (02), devido ao feriado do dia de Finados. O expediente será retomado na segunda-feira (05), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18 horas.


As celebrações para o Dia dos Finados estão confirmadas nos Cemitérios. As missas acontecerão pela manhã e à tarde, sendo: Cemitério São João Batista - 7h, 9h, 15h e 17h, com os padres: Fabiano; José Alves; Sandro Romério e William, respectivamente. Cemitério Medalha Milagrosa – 9h e 15h com os padres: José e Benedito. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb), todos os cemitérios municipais receberam ações de preparação para o Dia de Finados durante o mês de outubro, com a execução dos serviços de capina, limpeza e varrição, recuperação de passeios externos, bem como pintura dos meios-fios externos.


A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães estará fechada na sexta, mas volta a abrir no sábado (03). O Museu de Arte Decorativa (MADA) e Museu de Arte Sacra não abrem no feriado e no final de semana e só retornam às atividades na terça-feira (06). Já o Memorial Chico Xavier funciona normalmente nestes dias, das 13h às 18 horas.


A Mata do Ipê funciona das 7h às 17h no feriado, sábado e domingo. As feiras livres acontecem normalmente dentro do calendário vigente. O setor administrativo da Ceasa Uberaba estará fechado, mas a área para comercialização funcionará das 07h às 12h na sexta. O Mercado Municipal funciona das 7h às 12 horas.


As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante, e o SAMU funcionam 24 horas ininterruptamente. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam na sexta-feira. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendado).

Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar