WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

30/10/2018 - Casa do Servidor atenderá provisoriamente no Centro Administrativo Municipal

O motivo é mudança de endereço e a alteração acontece durante o mês de novembro
        
A Casa do Servidor estará de mudança para oferecer o melhor atendimento aos servidores municipais. Atualmente na Avenida Santos Dumont,  257, os serviços serão transferidos para a Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.918, próximo ao Procon. A mudança terá início nesta quarta-feira, dia 31, e a perspectiva é que toda infraestrutura já esteja devidamente instalada e em funcionamento até o final de novembro.


Até lá, segundo a Secretaria de Administração a partir do dia 31 o atendimento passará provisoriamente para o Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. Serão dois guichês especiais no saguão do Centro Administrativo Municipal, e os atendimentos médicos e exames serão realizados no ambulatório do prédio.


O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, salienta que tudo está sendo feito visando à qualidade do atendimento aos servidores. “Pedimos paciência e compreensão de todos pelos eventuais transtornos neste período de transição. Será um curto tempo de adaptação ao novo endereço, e nosso objetivo principal é oferecer mais conforto e mais qualidade na atenção à saúde dos nossos servidores. Esta é mais uma ação positiva para a valorização do servidor, que tem sido prioridade na gestão do prefeito Paulo Piau”, destaca o secretário.


Serviços – A Casa do Servidor oferece aos funcionários municipais a Seção de Assistência Social e Psicológica, Seção de Segurança e Medicina do Trabalho e a Comissão Multidisciplinar de Atenção à Saúde do Servidor (Comass). É o local para realização de atendimentos como exames admissionais e demissionais, entrega de atestados, entre outros.


Jorn. Luiza Carvalho
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar