WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

30/10/2018 - PMU abre seleção para contratar psiquiatras

A Prefeitura de Uberaba publicou editais no jornal oficial Porta Voz na internet, na sexta-feira (dia 26), para contratação de médicos psiquiatras geral e infantil. As inscrições online começam às 9 horas do dia 5 de novembro e vão até as 23h59 do dia 14, através do endereço eletrônico www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao.


O envio da documentação comprobatória, ou seja, a entrega dos documentos será somente pelo e-mail processoseletivopmu@gmail.com no mesmo prazo, pois não haverá atendimento presencial.


São duas vagas para psiquiatra geral e duas para psiquiatra infantil, mais quadro de reserva. A remuneração é de R$ 1.200,00, mais plano de saúde. Os interessados devem apresentar documento oficial de identidade (RG ou CTPS ou CNH ou Identidade Profissional ou passaporte), registro profissional (CRM), comprovante de escolaridade, experiência comprovada na área, comprovação de títulos e experiência profissional (atestados, declarações funcionais, registro na CTPS ou contratos de trabalho). O processo seletivo simplificado será constituído de análise de títulos e experiência profissional. A taxa de inscrição é de R$35.

Alexandre Pereira – Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar