WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

27/10/2018 - Sagri prossegue com manutenção de estradas mesmo em dias chuvosos

Mesmo com a constância de chuvas, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) deu prosseguimento nesta semana com serviços de manutenção de estradas, com uma frente na região da Baixa.

Após benfeitoria na Ura 384, onde foi feita complexa canalização de água que danificava o leito da estrada, desde o começo de outubro equipe da Sagri executa serviço de manutenção de vias secundárias daquela região. O serviço consiste na retirada de atoleiros, seja com aterros ao longo da estrada, seja com a construção de curvas de níveis para saída d’água.

Já na região do Vale Encantado, servidores da Patrulha Rural construíram muretas de concreto em cabeceiras de ponte feita pelo sistema de manilhas. A melhoria fica em ribeirão próximo a Serrinha.

Por outro lado, a Sagri prossegue com obra na Ura 340, a chamada Estrada Ecológica. O trecho, de cerca de quatro quilômetros, liga a BR 262 a Comunidade de São Basílio. Os serviços, bastante adiantados, incluem elevação do leito da via e construção de bolsões para contenção das águas das chuvas. A benfeitoria conta com fazendeiros parceiros.

Jorn. Rubério Santos

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar