WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

11/10/2018 - Gastronomia é incrementada para 2ª edição da Feira do Produtor

Está tudo pronto para a segunda edição da Feira do Produtor neste sábado, dia 13, das 7h às 12h, na Rua Campo Formoso, bairro São Benedito. A novidade será a praça de alimentação com mais opções.


A Feira do Produtor é uma promoção da Certrim, Emater e Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio. A sua abertura no segundo sábado de setembro foi coroada de êxito, com grande participação popular.


Segundo a extencionista da Emater, Regina Celia Marins, a novidade desta vez virá do setor de gastronomia com oferta de mais produtos, como pão com pernil, batata artesanal e sucos naturais. Ela informa também que com a aquisição de tendas 5x5 pela Certrim, o setor de hortaliças não ficará mais exposto ao sol. Sobre a quantidade de tendas, Regina Marins ressalta que serão mantidas as 20 da edição inicial. No entanto, frisou ela, que diante do pedido do presidente da Certrim, Luiz Henrique Borges ao presidente da Emater Minas, a qualquer momento poderá haver ampliações. A técnica da Emater assegurou, porém que a meta da Feira do Produtor é seguir com os pés no chão. “Sempre que houver demanda e desde que respeite o estatuto da feira, pedidos de ampliação serão discutidos e deliberados pelos organizadores” avaliou.


A segunda edição da Feira do Produtor também terá participação da Escola Técnica de Formação Profissional de Minas Gerais - EFOP.  A Instituição de ensino trabalhará cursos profissionalizantes.


Jorn. Rubério Santos
SECOM/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar