WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

09/10/2018 - Agrovilas promove palestras em Ponte Alta e Baixa

A Prefeitura de Uberaba promove nesta semana, uma série de palestras nas comunidades rurais através do Programa Agrovilas da Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio (SAGRI).


O projeto de palestras tem agenda de atividades para esta terça-feira (09), na Escola Municipal Gastão Mesquita, em Ponte Alta. A primeira palestra é sobre Criação de Animais com o zootecnista, Ângelo Boreli. Ele irá abordar manejos, alimentos e cuidados com pequenos e grandes animais.


A segunda palestra, também na terça, será na escola de Ponte Alta e proferida pela assistente social Maria de Fátima Freitas, através de dinâmica trabalhando Valores Humanos.


Já no dia 10, quarta-feira, o programa estará na Escola Municipal Sebastião Antônio Leal, na comunidade da Baixa. Através Centro de Informação da Mulher (ICM) será enfocado tema sobre Violência Doméstica e Violência na Escola. As palestrantes serão a psicóloga Sandra Leite e a assistente social Juciara Limírio, ambas da Delegacia da Mulher.


O Programa Agrovilas é coordenado pela técnica da Sagri, Maria José de Souza. A proposta é de abranger temas ligados ao cotidiano das pessoas da zona rural, incrementar ações para atividades agropecuárias e prestação de serviços de prevenção.
Jorn. Rubério Santos

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar