WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

06/10/2018 - Confira o que abre e fecha neste domingo de eleições

No próximo domingo (07) eleitores de todo o país terão a missão de escolher seus candidatos a presidente, senador, deputado federal e estadual e governador. As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não terão expedientes e nem atendimento ao público.

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães também estará fechada, assim como o Museu de Arte Decorativa (MADA) e Museu de Arte Sacra. O Memorial Chico Xavier não funcionará, excepcionalmente, neste domingo (8), de acordo com a Fundação Cultural de Uberaba. No caso de um 2º Turno das Eleições, o Memorial também terá suas atividades pausadas. A Mata do Ipê funcionará das 7h às 17h.

As feiras livres acontecem normalmente dentro do calendário vigente. O setor administrativo da Ceasa Uberaba estará fechado, mas a área para comercialização funcionará em regime de plantão das 7h às 12h. O Mercado Municipal funcionará das 7h às 12h também.

Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante e o SAMU funcionam 24 horas ininterruptamente. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária e Central de Ambulâncias não funcionam no domingo.

Interdição de ruas no centro. De acordo com a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, no domingo, a partir das 8h a Rua Lauro Borges entre as ruas Segismundo Mendes e Artur Machado estarão interditadas. A partir das 15h será proibido estacionar na Rua Segismundo Mendes entre as ruas Presidente Vargas e Lauro Borges e na Lauro Borges, entre Raimundo Soares de Azevedo e Segismundo Mendes.

Jor. Sabrina Alves

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar