WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

05/10/2018 - Sagri conta com várias frentes de manutenção de estradas

A Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) concluiu nesta semana, a parte de aterro da ponte sobre ribeirão na região da Serrinha. Também foram feitos serviços em estradas vicinais nas regiões do Posto das Bandeiras e Água Limpa.

A ponte sobre ribeirão no Vale Encantado, região da Serrinha, foi construída através de sistema de manilhas. Ao todo foram usadas 14 peças. Nesta semana, equipe da Secretaria fez o aterro sobre as manilhas e liberou, mesmo provisoriamente, a ponte para tráfego de veículos. “É que posteriormente, será feito o cascalhamento do trecho”, ressalta Sebastião Martins (Tiãozinho), técnico da Sagri.

Ainda segundo “Tiãozinho”, também nesta semana, equipe da Sagri fez melhorias na URA240, região do Posto das Bandeiras. Mais adiante, na região da Água Limpa (Posto Tijuco), conta ele, foram feitos serviços de desentupimento de bolsões de escoamento de água.

Relatório semanal da Sagri aponta ainda trabalho de manutenção de estradas próximas a Peirópolis, chamado de Setor 2 e na Serrinha, na via que segue para o Córrego dos Pintos. Também foram assentados três mata-burros, sendo dois na região de Ponte alta e outro em Santa Rosa.

Ainda de acordo do o técnico Sebastião Martins, na URA que liga a BR-262 a São Basílio, começou o serviço de cascalhamento dos trechos que tiveram o greid elevado. Ao todo, são cerca de quatro quilômetros da chamada “Estrada Ecológica” sendo implantados.

Jorn. Rubério Santos

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar