WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COMDICAU

05/10/2018 - Comdicau aprova grade de cursos da Feti para os próximos dois anos

Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) e Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Uberaba (Comdicau) se reuniram nesta quarta-feira (03) na sede do Comdicau para aprovação, por parte dos conselheiros, de relatório e cursos a serem inscritos no sistema do Ministério do Trabalho e Emprego – MTE para os próximos dois anos.


Foram os cursos aprovados: Repositor de Mercadorias; Assistente Administrativo; Auxiliar de Escritório - Auxiliar de Compras e Auxiliar de escritório em geral; Auxiliar de Estoque; Operador de Telemarketing Ativo; e Atendente de agência. Em cada curso, os alunos passam por 400 horas de parte teórica, realizadas na Fundação, e 880h na empresa, na parte prática.


Segundo a diretora pedagógica da Iniciação Profissional da Feti, Sonia Manzan, os cursos precisam ser aprovados pelos conselheiros para serem inseridos no sistema da Feti, seguindo uma diretriz do MTE, e serem trabalhados com os aprendizes na instituição formadora. “Tivemos a aprovação de 100% dos conselheiros quanto ao relatório produzido mediante visita, in loco, da equipe do Comdicau e da análise dos cursos lançados no sistema. Todos esses trâmites são aspectos que necessitam ser realizados para fortalecer o trabalho pedagógico e nos amparar mediante a legalidade de nossas ações nos próximos dois anos”, ressalta Manzan.
A Feti fica localizada na rua Equador, 49, bairro Fabrício (telefone: 3338-6689).


Clarice Sousa
Secom/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: COMDICAU



Voltar